Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Key Bag by João Sabino












Gente, a cada dia que passa esta nossa querida net nos apresenta peças e criações ainda mais maravilhosas, não é mesmo?
Não sei se vocês já viram ou ouviram falar das "key Bags", mas eu só vi agora hehehehe (desculpe aí, se eu estiver meio que desinformada, tenho que admitir que o Bacharelado em Direito está consumindo meus dias rsrsrs)
Vocês já conheciam?
Eu não conhecia, mas achei linda e muito criativa! Além é claro de ainda preservar nosso meio ambiente!
As "Key Bags" são bolsas criadas pelo designer português João Sabino, que são feitas com peças de teclados para computadores e apresentadas em diversas cores para agradar todos os gostos, e para aquelas mais entusiasmadas, no site dele a gente consegue adquirí-las!  Muito bom, não acham?
Caso vocês desejem conferir mais de perto, dá uma passadinha lá no site dele clicando AQUI.
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar, ah e claro venham me contar o que acharam!
Abração!



Passadeira em Espiral - Receita da Círculo



Oi gente, tudo joinha com vocês?
Olha que passadeira mais linda para embelezar ainda mais nossos lares! E o melhor, tem receita hehehe
Quem gostar e quiser fazê-la é só visitar o site da Círculo mais especificamente clicando AQUI e terá a receita na íntegra.

Eu gostei e vocês o que acharam?

Ah gente, já ia esquecendo.... Feliz dia do blog, minhas queridas amigas!!!!

Abraços e um abençoado fim de semana!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Square


Olá, esta semana resolvi me abraçar com os restinhos de lã que tinha em casa e fazer squares.
Como todas dizem, o square vicia hehehehe
A gente vai fazendo e vai aparecendo mais sobrinhas e ai a gente começa a tecer outro e quando vê já tem um monte feito!
Este eu fiz do mesmo modelinho que o anterior que postei juntamente com o gráfico AQUI.
Com certeza estes quadradinhos serão usados na confecção das mantas lá do projetinho solidário que tenho, vocês se lembram?
Já falei sobre ele AQUI  no blog e quem quiser saber mais sobre como funciona é só visitar meu outro blog "MÃOS QUE TECEM E AQUECEM" que é específico para o projeto.

Abraços!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esculturas de crochê?!









Bom dia galerinha, tudo bem?
Aproveitando o comentário da amiga Renata do blog Crochetique e do amigo Cauê Santos do blog Vida com Paz no post anterior sobre árvores de crochê que você encontra Aqui, fui conhecer o trabalho de mais uma artista que faz maravilhas com os fios e muita criatividade!
As imagens aqui postadas são todas de autoria e produção dela! Para visitar o site e conhecer mais sobre as esculturas é só clicar no nome Agata Olek e fazer uma viagem fantástica ao mundo da criação!


Abraços

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Árvores de crochê?!





Olá, hoje recebi um e-mail de um amigo (o Tiago) que mora lá em Lucas do Rio Verde no MT e para minha surpresa o mesmo não tinha nada a ver com crochê, mas trazia esta imagem que me chamou a atenção. 
Não sei se vocês já tinham visto, mas eu ainda não!
Fiquei curiosa para saber quem poderia ter feito estas maravilhas, e graças ao nosso querido google descobri rsrsrsrsrs

Todas estas obras de arte abaixo foram elaboradas por uma artista (fantástica, na minha humilde opinião) que se chama Carol Hummel  e se vocês quiserem podem visitar o site dela clicando AQUI, tenho certeza de que vocês vão amar!






















Abraços e uma linda semana!!!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Square Básico





Oie... esta semana resolvi fazer uns squares de crochê pelo fato de ser fácil e rápido. Como o tempo por aqui anda bem corrido e os trabalhos e provas da faculdade não dão trégua, só consigo pegar nas agulhas por alguns minutinhos na hora do almoço ou no intervalo das aulas hehehehe
Não se espantem! Eu levo o crochê dentro da bolsa pra facul rsrsrsrs
Esse square eu fiz ontem, utilizando este gráfico abaixo que encontrei em minhas andanças pela net e portanto, desconheço a autoria.
   

                                     


Abração e muito obrigada pelos recadinhos tão carinhosos!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coisas Aleatórias Sobre Mim!

Oi gente, ganhei selinho!!!
Feliz, feliz, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
A brincadeira é....
* Escolher 15 outros blogs para presentear também
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim
* Agradecer a blogueira que te nomeou
* Adicionar selinho no post

Então Vamos lá:

Os 15 blogs que escolhi são:
Artes e Desarranjos
Regina Paixão por Artesanato
Criando Artes Carla
Mil Ideias para Decorar
Moje Sanktuarium
Agulha Criativa de Edna
Catia Hair Magazine
Jubiart
Crochetique
Damaris Fazendo Arte
Uniami-Crochet
Ernesto Castanha
Doce Croche
A Vida é Bela
Carla Crochet e não só


Sete coisas sobre mim:
1- Amo fazer tricô, crochê etc e tals (rsrsrs)
2- Moro com a mamãe (oh coisa boa!)
3- Não tenho filhos, mas amo crianças!
4- Sou acadêmica no curso de Direito
5- Amo ler!
6- Adoro estudar, aprender coisas novas, fazer cursos...
7- Sou blogueira apaixonada e assumida!


Meu carinho às querida amigas que me escolheram: 
Paula do blog DELICADO CANTINHO
Déia Klier do blog DEIA KLIER - TRABALHOS MANUAIS!

E o selinho!









quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primavera/Verão 2013 é com a Círculo!

A coleção primavera/verão da Círculo já está no ar e com peças lindas!
Fiquei babando nos novos fios!!! Gente vocês tem que ver, são incríveis!
Me apaixonei pelos fios Melodia Xadrez e Sensual Cetim, mas como eu sou daquelas "louca por linhas, fios, lãs etc" eu ficaria com todos e de preferência em muitos novelos hehehehehe





Passem lá conferir, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!
E você de qual gostou mais?
Abraços

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como costurar mangas de tricô?


Oie... este fim de semana eu aproveitei para terminar as mangas do casaquinho de bebê que estou tricotando, e na hora de costurar fui procurar um vídeo que ensinasse unir as peças direitinho, confesso que minha costura sempre ficava "esquisita" hehehehehe
Achei este vídeo no youtube e encontrei o blog desta menina abençoada "Regina" que tão didaticamente nos ensina a costurar peças de tricô.
Amei o resultado! Já costurei o casaquinho inteiro, agora faltam só os botões e as fitinhas para que eu possa mostrá-lo à vocês!
Enquanto isso, aproveitem o vídeo e se puderem visitem o blog Aulinhas de Tricô da Regina, clicando AQUI, tenho certeza que vocês vão adorar!




Vídeo de autoria de Regina Rogers


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspiração para descansar confortavelmente...

Gente, ainda não contei aqui mas, estamos (já há alguns meses) aumentando e reformando nossa casa.
Sempre gostei de balanços, redes estas coisas, afinal, quem não gosta né? rsrsrsrs
Esta semana resolvi passear pela net e buscar inspiração para colocar um desses balanços lá na nossa casa, afinal sonhar ainda não tá custando caro hehehehe
O problema é que acabei descobrindo que uma varanda é pouco pra tantos balanços!!! Vou deixar pra vocês tbm se deliciarem algumas das imagens que encontrei, e vocês vão entender do que estou falando.
Mas, para que não haja nenhum tipo de problema... desde já esclareço que TODAS as imagens aqui postadas foram retiradas da internet e que se por ventura alguém tiver direito autoral sobre alguma delas é só me deixar um recadinho que eu dou os devidos créditos ou retiro da postagem conforme a vontade do proprietário.
Agora vamos relaxar que o fim de semana já chegou, quem me acompanha?


                                   
o tradicional, renovadisímo!

o romântico ( lindão, né? ) 

Para as apaixonadas pelas linhas e pelos pontinhos!


para as mais moderninhas!


clássico...







 Que tal este?

olha só isso (adorei as cores!)


clean!

ai, ai....






que tal este?

para as meninas que adoram pink!

Também amei este aqui!


lindo e moderno!

futurista!



olha este que delicado!







este aqui é muito interessante, sabiam que dá para fazê-lo usando palletes? 


"Um dia frio... um bom lugar pra ler um livro...

e o pensamento só em vc... " (Djavan)


este aqui foi feito de palletes também...





Que vida boa... que vida boa...


Este aqui pode ser feito com uma cama de solteiro que vc não use mais, sabiam?







olhem esta cadeira! 

e esta!




não sei pq mas tá batendo uma preguicinha...


que tal tricotar neste cantinho?


ou neste?


este para passar uma tarde com as amigas...

este é para namorar hehehe 

  

E então? Qual deles vocês escolheriam para sua varanda? Deixem um recadinho me contando, ok? Confesso que eu ainda estou na dúvida!
Bem... depois de todas estas imagens, só me resta correr para o abraço, quer dizer para o balanço!
Um maravilhoso fim de semana pra vcs.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...