Seguidores

terça-feira, 10 de outubro de 2006

BONECA BAHIANINHA

Olá... Hoje vou postar as fotos de outro modelo de boneca de lã que eu faço...
Tanto o modelo colocado ontem, como o de hoje, são feitos com vidros ou potes.Eles servem como utilitários... podem ser utilizadas como:baleiro, bomboniere, porta-jóias, porta-trecos, porta-niqueis, etc.
Essa daqui eu chamo de "bahianinha" por causa das saias...
Espero que gostem.
Tenho ainda algumas coisas prontas pra mostrar e outras no "forno" que estou finalizando para o dia das crianças, assim que terminar estarei compartilhando com vcs.

6 comentários:

Ruth Piancó disse...

Olá Michele, estava dando uma olhadinha no seu blog e
adorei essa idéia da boneca ficou muito linda. Parabéns!
bjus Ruth

Maria Cecília Amaral disse...

Michele.

Que graça esta boneca. O cabelinho e a pintura do rostinho ficaram perfeitas.

Lindas.!

Tica

MARY disse...

Vim agradecer a visita e me apaixonei pelos seus trabalhos.
Seu blog é um espanto.
mil beijos da mary

Clara Miguel disse...

É tão linda, e ainda dar para guadar coisitas, que giras!!!

Ericka Paula disse...

Bom dia, Michele!
Em primeiro lugar, amei todos os seus trabalhos, são lindos, somente Deus para te dar esse Dom tão maravilhoso de saber fazer e a humildade de passar para outras pessoas.
Em segundo...fiquei super encantada com a Bahianinha. Gostaria de saber, se você pode encinar, dar o molde, porque eu gostaria de ensinar ao grupo de idosas da Igreja que congrego. Ficaria super feliz e agradecida.

Paz amada e chuva de bênçãos pra você! !

Gleycy Subtil disse...

Oi michele, posta o pap desta bahianinha, e quanto custa uma bonequinha dessas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...